Image Map

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Capitão América 2: O Soldado Invernal está na lista de pré-indicados ao Oscar 2015



A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou a lista de dez filmes pré-indicados ao Oscar 2015 na categoria de melhores efeitos especiais.

Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores), Steve Rogers (Chris Evans) continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Entre as dez produção abaixo, apenas cinco concorrerão à estatueta:
Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Godzilla
Guardiões da Galáxia
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Interestelar
Malévola
Uma Noite no Museu 3
Planeta dos Macacos - O Confronto
Transformers - A Era da Extinção
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Os membros da Comissão de Efeitos Visuais da Academia irão se sentar para ver trechos do filme e selecionarão e anunciarão os 5 finalistas em 10 de janeiro. As nomeações para todas as categorias do 78º Edição do Prêmio da Academia serão anunciados ao vivo em 15 de janeiro no Samuel Goldwyn Theater. A Premiação acontece em 22 de fevereiro, e será transmitido ao vivo para mais de 200 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário