Image Map

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Chris Evans pode dirigir filme para a Disney ou Marvel



Chris Evans esteve no Festival de Toronto divulgando seu novo trabalho como diretor, em ''Before We Go''.

O ator e diretor falou com o The Wall Street Journal sobre a possibilidade de dirigir um longa da Disney ou Marvel.

“Outro dia, eu e Mark Kassen, o cara que trouxe para esse filme (Before We Go), estávamos discutindo sobre o que virá a seguir. Eu quero continuar dirigindo, e ele perguntou ‘Qual o tipo de filme que você quer dirigir?’. E eu disse que não me importo. Se eu estiver com o roteiro certo, se o roteiro precisar de US$ 5 milhões para ser filmado ou de US$ 50 milhões, eu não ligo. Se eu encontrar um projeto lindo, pelo qual me interessar muito, farei o que for preciso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário